Sou forçada a concordar com uma parte da internet que resoluções de ano novo não fazem qualquer sentido. Tal se baseia na minha experiência contínua em fazê-las e passado o primeiro trimestre não me recordo de nenhuma nem tampouco sei onde coloquei essa lista irreal.
A realidade é que "a vida é bué de cenas" e muitas vezes eu própria não consigo acompanhar tudo o que acontece na minha esfera. Talvez, por deixar a lista deste ano exposta, o escrutínio da internet vá obrigar-me a tentar cumprir pelo menos metade. Ou esforçar-me, já era fixe.
Deste modo, senhores e senhoras, darei início às coisas que desejo fazer nos 11 meses que restam deste ano, comprometendo-me convosco na seriedade das minhas intenções.
A nível académico:
- Terminar a licenciatura (esta seria ótima e ter mais tempo disponível seria a cereja no topo do bolo);
- Ingressar no mestrado (ora, retirar o benefício acima descrito de ter mais tempo);
- Superar a minha ansiedade social e conseguir realizar o estágio conseguindo fomentar boas relações;
A nível profissional:
- Dar o grito do Ipiranga e despedir-me. Ser linda e querida e fazer tudo certinho antes do "hasta la vista baby";
- E como pobre não tem sossego.. arranjar um novo trabalho na área e se não for pedir muito, ganhar mais uns patacos;
- Último desta secção mas bastante importante: não ser despedida nesta nova profissão de forma a garantir rendimentos e não ter desperdiçado 3 anos na licenciatura.
A nível pessoal:
- Melhorar as minhas relações interpessoais e garantir-lhes alguma estabilidade;
- Emagrecer 80 kg - ok, talvez não seja saudável mas se garantir 20% desta meta seria muita bom;
- Encontrar-me (lamechas e tal mas após uma relação que me apagou e ter sido mãe outra vez.. sinto que algo se perdeu pelo caminho);
- Por favor, se o que preciso de encontrar são kg perdidos, prefiro continuar perdida.
- Ler "Levantado do chão" (ou outro livro que não seja técnico).
A nível financeiro:
- Poupar dinheiro;
- Ganhar o euromilhões.
E ter saúde gente, muita saúde. Para mim e para vocês!
Paz no mundo e continuemos na luta contra os fachos.
Beijo
Comentários
Enviar um comentário